Abertas as inscrições para o segundo Café com a Direção

Boa tarde a todos e a todas da comunidade FAT!
Hoje viemos com um convite especial exclusivamente para vocês, alunos de graduação e pós-graduação ❣️
Convidamos todos e todas a participar da segunda edição do Café com a Direção. Nesta edição buscamos criar um diálogo entre toda comunidade FAT sobre o andamento do calendário alternativo 2020/1 – seus principais desafios e oportunidades, vivenciados até o momento.

Nesta 2 edição do Café com a Direção contaremos com a presença de Coordenadores de Graduação, Coordenadores de Pós-Graduação e Técnicos-Administrativos da Secretaria Acadêmica FAT, que terão uma participação muito especial, trazendo as principais dúvidas que chegaram ao longo desse período de atendimento remoto e os canais de comunicações para melhor ajudar os alunos.
Contamos com a participação de todos e todas!!! Você pode se inscrever através deste link : https://forms.gle/6DN4r2G9vZgCqR3Z6

Estamos ansiosos pelo nosso encontro ❣️