Projeto de extensão realiza ação com motoristas e entregadores de Pelotas

Amanhã, dia 13/05/2020, a equipe do projeto de extensão “Trabalhadores de Empresas-aplicativo em tempos de COVID-19: alternativas e enfrentamentos possíveis” fará a entrega dos 50 primeiros kits APP Seguro para os integrantes do grupo de motoristas e entregadores de Pelotas.

A entrega ocorrerá em frente a Unidade Cuidativa da UFPel, que fica situada à Av. Duque de Caxias, 104, das 9h30min às 10h30min (turno da manhã).

Segundo o coordenador do projeto, professor Fabiano Fritzen, cada motorista/entregador deverá, no ato da entrega, mostrar a tela do seu celular demonstrando que está ativo na plataforma em que trabalha. Maiores detalhes sobre a retirada dos kits estão sendo encaminhadas aos trabalhadores já cadastrados no projeto.

O Prof. Fabiano destaca, ainda, que não haverá, amanhã, kits excedentes, mas que outras rodadas de entrega ocorrerão para trabalhadores ainda não cadastrados no projeto.

O projeto “Trabalhadores de Empresas-aplicativo em tempos de COVID-19: alternativas e enfrentamentos possíveis” é uma iniciativa da Faculdade de Administração e de Turismo da UFPel e conta com parcerias dentro e fora da Universidade. Objetiva oferecer ações de comunicação e de suporte aos trabalhadores de empresas-aplicativo de Pelotas em região voltadas ao enfrentamento dos problemas econômicos e sanitários decorrentes da COVID-19.