Abertas as inscrições para a III Semana Integrada de Acolhida da FAT

Abertas as inscrições para a III Semana Integrada de Acolhida da Faculdade de Administração e de Turismo

Estão abertas, até o dia 04 de março, as inscrições para as oficinas e atividades paralelas da III Semana Integrada de Acolhida da Faculdade de Administração e de Turismo (FAT). Ao longo da primeira semana de aula, de 09 a 13 de março de 2020, serão realizadas diversas atividades informativas, culturais e solidárias com o objetivo de melhor receber os nossos calouros e calouras da FAT, bem como integrar a comunidade acadêmica do Campus Anglo.

Mapa-da-Programação-Acolhida-2020 (1)

Link para inscrições: https://forms.gle/XvUbGJLpQ1q3xwm38

As atividades realizadas no dia 10 de março, das 16h30 as 19h, e nos dias 11, 12 e 13 de março, das 17h as 19h, são abertas a alunos calouros e veteranos.

Feira e Ações Solidárias
A III Semana Integrada de Acolhida da Faculdade de Administração e de Turismo também contará com várias ações que vão movimentar o campus Anglo . De 09 a 13 de março, das 09 às 20h, no térreo do Campus Anglo, teremos a Feira de Artesanato do grupo Uniartes da UFPEL. Nos mesmos dias, horários e local, também realizaremos o Sebo Solidário com a venda de livros a partir de R$ 5,00. O valor arrecadado será doado à proteção animal do campus Anglo para custear ração e despesas médico-veterinárias dos cachorrinhos que moram aqui.

Fique ligado calouro e veterano

Durante a semana de acolhida, arrecadaremos materiais escolares para doar aos alunos carentes da Escola Municipal Ensino Fundamental Ferreira Vianna, na Balsa. Doe cadernos, lápis, borracha, caneta, lápis de cor, mochila, qualquer material escolar, vamos fazer a diferença junto à comunidade! Contamos com você!

Comissão Organizadora