Workshop Tourism and Development: the tourism regionalization policies and its contexts

É com muita satisfação que nós, Profas. Sarah Minasi (Turismo – IFC) e  Dianine Censon (Turismo – UFT), convidamos para participar do Workshop Tourism and Development: the tourism regionalization policies and its contexts.
O Workshop acontecerá em 1, 2 e 3 de julho/2020, dentro da programação do 2nd International Workshops on Public Policy (IWPP2), na FLACSO de Quito/Equador. 

Destacamos a relevância do debate sobre turismo dentro da programação do IWPP, pois é a primeira vez que o tema está presente nos eventos organizados pela International Public Policy Association, trazendo a importância do debate da área em relação às políticas públicas e contextos de outros países.

O Call For Papers está aberto e recebendo trabalhos até 30 de janeiro/2020. Mais informações sobre o Workshop Tourism and Development: the tourism regionalization policies and its contexts, bem como sobre os demais 21 workshops presentes na programação e o passo a passo para submeter um trabalho podem ser encontrados no website do evento.

Contamos com a participação de toda a comunidade acadêmica de pesquisadores de turismo, bem como o auxílio para divulgação em suas redes de contatos.

Profas. Sarah Marroni Minasi e Dianine Censon