Roda de Conversa Semana da Consciência Negra: Representatividade, Luta e Combate ao Racismo

A Faculdade de Administração e de Turismo, através do projeto FAT e(m) Debate tem a satisfação de convidar a todos para a Roda de Conversa Semana da Consciência Negra: Representatividade, Luta e Combate ao Racismo, que será realizada no dia 19/11/2019 (terça-feira) no Saguão do 4º Andar do Campus Anglo (em frente à Secretaria da FAT) a partir das 17h.
A atividade será mediada pelo Prof. Dr. Thiago Sebastiano de Melo e contará com a presença de quatro palestrantes: Luciana Custódio de Oliveira Rosa, Gerente da Média Complexidade da Secretaria de Assistência Social de Pelotas. Graduada em Serviço Social; Pamela Leandro Silva Correa, Quilombola da Comunidade Passo do Lourenço, localizada no 4º Distrito de Canguçu e Aluna do Curso de Nutrição da UFPel; Etiene Campos Dias, Médica graduada pela FURG, Mestra em Saúde e Comportamento pela UCPel, Médica do Hospital Escola-UFPel; e Lívio Silva de Oliveira, Doutor em Sociologia pela UFRGS e Professor Substituto da Faculdade de Administração e de Turismo.
Interessados devem, primeiramente, realizar sua inscrição como OUVINTE do Projeto FAT e(m) Debate no endereço www.even3.com.br/fatemdebate2019 e, após, realizar a inscrição gratuitamente na atividade Semana da Consciência Negra. Serão emitidos certificados para todos os participantes cadastrados (2 horas).