Projeto Unificado da FAT avalia qualidade da telefonia no Rio Grande do Sul

O Barômetro da Qualidade dos Serviços Contínuos, da UFPel, já está recolhendo avaliações sobre a qualidade da telefonia no Estado do Rio Grande do Sul. Trata-se de um projeto unificado, que contém ações de pesquisa e de extensão, e que divulgará periodicamente índices de satisfação dos consumidores com os serviços contínuos.

Na primeira rodada estão sendo levantados dados relativos aos serviços de telefonia (fixa e móvel) no Estado do Rio Grande do Sul; outros serviços, como água, esgotos, energia, transporte coletivo, educação, etc. serão avaliados em breve.

O Projeto é coordenado pelo Prof. EDAR DA SILVA AÑAÑA e conta com o apoio dos seguintes estudantes do Curso de Administração: Daniela Barbosa Sousa (Bolsista), Patrícia Krause do Amaral (Bolsista); Andrei dos Santos da Costa (Colaborador).

O formulário de coleta e as demais informações referentes ao projeto encontram-se disponíveis em https://wp.ufpel.edu.br/barometro/