FAT E(em) Debate!

ATENÇÃO! FAT E(em) Debate!

No próximo dia 25 de setembro, quarta-feira, a Faculdade de Administração e Turismo da UFPel terá a satisfação de receber Filipe Pereira dos Santos para a palestra “Conhecendo o Mercado de Títulos Públicos”. Filipe Santos atua como consultor financeiro, tendo sido um dos fundadores da Liga de Investimentos da Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

A palestra ocorrerá às 17 horas no Auditório Acadêmico do Campus Anglo.

A partir de agora, o projeto FAT e(m) Debate adotará a Plataforma Even3 para a organização de suas atividades, o que facilitará o sistema de inscrições, credenciamento e emissão de certificados (que passarão a ser emitidos om código de autenticação e acesso diretamente pelo site do evento).

As inscrições são realizadas em duas etapas. Primeiramente, os participantes deverão se cadastrar como OUVINTES no site do projeto: www.even3.com.br/fatemdebate2019, informando nome completo, CPF, e-mail e instituição de origem. É importante ter muita atenção nesta etapa, pois o sistema gerará automaticamente os certificados com base nas informações inseridas.

Realizado o cadastro com sucesso, os ouvintes terão acesso ao calendário de eventos, sendo necessário realizar inscrição individual em cada uma das atividades escolhidas. O sistema gerará certificados para cada uma palestra assistida.

ATENÇÃO! FAT E(em) Debate!

A palestra ocorrerá às 17 horas no Auditório Acadêmico do Campus Anglo.