II Semana Acadêmica Integrada da FAT tem inicio hoje

Prezados alunos,

nós da Comissão Organizadora do evento damos as boas-vindas a todos e desejamos uma semana proveitosa de reflexões, discussões e integração entre os alunos, pesquisadores, profissionais e comunidade. Esperamos uma semana que seja integrada muito mais que em seu nome, uma semana a altura de seu tema “Fusão FAT: uma semana para o seu futuro”.

Alguns avisos importantes:

1. Não esqueça de trazer 1kg de alimento não perecível para credenciamento. Os alimentos arrecadados serão encaminhados ao Banco de Alimentos de Pelotas.
  2. Teremos Coffee Breaks 3 dias a tarde (terça-feira, quinta-feira e sexta-feira) e 2 dias a noite (quarta-feira e sexta-feira). Não se esqueça de trazer a sua caneca.
  3. Os crachás do evento serão entregues no credenciamento. Para participar dos Coffee Breaks vocês serão identificados pelo crachá. Portanto, não esqueça de trazer ele.
  4. Aos inscritos na atividade “Café com Turismo” pedimos que, além da Caneca, cada participante traga um lanche para ser compartilhado entre todos ao final da atividade no dia 11/09.
  5. Os computadores dos laboratórios da UFPel tem o LibreOffice instalado. Então, oficinas como “Planilhas, Gráficos e Tabelas”, utilizarão o CALC e “Currículo e Portfólio Profissional” o Writer.

Tivemos 313 inscrições ao longo de 9 dias. A maior parte das oficinas, palestras e minicursos estão lotados.

A Semana Acadêmica é uma atividade complementar e os alunos estão liberados das aulas para participar. Em cada atividade haverá um membro da comissão organizadora com a lista de presença para assinatura (no início e no fim de cada atividade). É a partir dessa lista que os certificados serão gerados. Lembramos que para a certificação está sendo solicitada uma participação mínima em 6h de atividades.

Segue em anexo a programação atualizada das atividades com carga horária e informações sobre os participantes (PROGRAMACAO-II-SEMANA-ACADEMICA-INTEGRADA-FAT 09_09) e um segundo arquivo com a lista de oficinas e minicursos (PROGRAMACAO-Oficinas e minicursos 08_09 (1)).

Esperamos vocês!!!