Curso de Turismo da FAT realizou a 1ª edição do Café com Turismo

No dia 08 de maio de 2019, a Coordenação do Curso de Bacharelado em Turismo realizou, em parceria com o Escritório de Eventos e o Diretório Acadêmico do Curso de Turismo – DATur, a primeira edição do Café com Turismo. Este evento consiste em rodas de conversa sobre a formação e atuação profissional do turismólogo, tendo como convidados egressos do Curso de Turismo da UFPel e outros profissionais da área. O Café com Turismo pretende consolidar-se como um espaço de diálogo e trocas de experiências entre os estudantes do curso e de outros cursos da UFPel, professores, egressos e profissionais atuantes no Turismo.

A primeira edição contou com a apresentação de Michele Maino, egressa do curso, e que atua na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural de Pelotas. Ela relatou sua trajetória acadêmica e profissional na área e apresentou diversas iniciativas e potencialidades do turismo rural em Pelotas.

O evento é gratuito e está aberto a toda a comunidade acadêmica da UFPel e demais interessados no tema do Turismo. Os encontros ocorrem mensalmente, e o próximo ocorrerá no dia 05 de junho, às 17h, no auditório Acadêmico, 4º andar Campus Anglo.