HALL DA FAT DE CARA NOVA

A Faculdade de Administração e de Turismo recebeu, na última sexta-feira (dia 10), novos bancos e mesas confeccionados especialmente para o conforto dos alunos da FAT. O recurso para a construção do mobiliário foi disponibilizado pelo Departamento de Administração que, ainda em setembro de 2018, decidiu por investir o restante do orçamento daquele ano em ações que trouxessem mais conforto para os acadêmicos. Na ocasião, também foi destinado recurso para aquisição de aparelhos de ar condicionado para as salas 413, 414 e 415, do quarto andar do Campus Anglo.

O hall da FAT conta, agora, com mesas e bancos padronizados em madeira. O espaço pode ser utilizado para leituras, rodas de conversa, realização de trabalhos acadêmicos, descanso entre as aulas, e demais socializações. Os professores também organizaram um espaço para troca de livros e disponibilização de material para empréstimo e consulta local.

—

Profª. Drª. Caroline Casali