Acolhida FAT

Atenção Calouros dos cursos de Administração, Turismo, Processos Gerenciais e Gestão Pública! faça a sua inscrição até o dia 06/03.

A cada semestre a Faculdade de Administração e de Turismo recebe estudantes das mais diversas regiões do Rio Grande do Sul e do Brasil em busca da realização do sonho de ingressar em uma Universidade Pública com excelência no Ensino Superior.

Nesse ano de 2019 começamos o desafio de integrar os estudantes dos quatro cursos de graduação da FAT (Administração Diurno e Noturno, Turismo, Processos Gerenciais e Gestão Pública), e recepcioná-los com toda a hospitalidade. Sabemos da nossa responsabilidade como educadores e queremos que todos (as) se sintam acolhidos, respeitados e inseridos na FAT.

Sejam bem-vindos a FAT! Desejamos que vocês se sintam felizes e orgulhosos de fazer parte e poder construir essa história. Iniciamos a caminhada com a frase de acolhida da poetisa Cora Coralina: “Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo”. Então, vamos valorizar o tempo que estaremos juntos construindo o amanhã conforme os sonhos de cada um e cada uma.

Pensando nisso, preparamos com todo o cuidado e atenção a semana de acolhida para vocês, de 11 a 15 de março de 2019. Nessa semana realizaremos uma série de atividades sociais, culturais e informativas com o objetivo de: apresentar a UFPel, divulgar as principais informações acerca do seu funcionamento, normas, direitos e deveres dos estudantes e acesso a Programas de Assistência Estudantil; Informações sobre os cursos, projetos, estágios e atividades extracurriculares, bem como sobre a organização interna da FAT. Teremos, também, apresentações artísticas e momentos de descontração ao longo da semana. As atividades previstas para ocorrer no horário de aula fazem parte do nosso cronograma e valerão presença, portanto, participe!!!.

Nossa intenção é acolher e integrar as pessoas que farão parte e já fazem parte da FAT. Proporcionar a integração de estudantes calouros com os veteranos (as) dos cursos de graduação, oportunizar o intercâmbio de informações e vivências entre todos (as), incentivando-os à busca de orientação e apoio, sempre que necessário.

Estamos de braços abertos, sejam muito bem-vindos a FAT e a UFPel!

Faça a sua inscrição: https://goo.gl/forms/dB7CxQlGYkD3qOHu2

Priscilla Teixeira da Silva