Alunos do curso de Administração diurno realizaram visita técnica na empresa Safras e Cifras

No dia 05 julho deste mês os alunos do terceiro semestre do curso de Administração diurno realizaram visita técnica organizada pela Profª Luciana Ferreira na empresa Safras e Cifras, localizada nesta cidade. O objetivo da visita foi conhecer a empresa que presta serviços de consultoria na área de contabilidade, jurídica e de governança no ramo do agronegócio. Os alunos conheceram as instalações da empresa e puderam ver de perto o funcionamento e como os serviços são prestados aos clientes. A atividade teve como objetivo observação na prática dos conhecimentos adquiridos em sala de aula na disciplina de Contabilidade Geral.

Na empresa os alunos foram recepcionados pelos gestores Camila Santos e Marcelo. A visita foi importante segundo os alunos pois foi possível conhecer a empresa e sua área de atuação, as oportunidades de carreira no ramo do agronegócio que carece de profissionais da área da gestão.

(Texto pela Professora Luciana Nunes Ferreira)