Oportunidade de Estágio Remunerado

O IFSul Câmpus Pelotas está disponibilizando 01 vaga de estágio não obrigatório para alunos dos Cursos Superiores de
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO PÚBLICA, DESIGN E LICENCIATURA EM COMPUTAÇÃO CONDIÇÕES DE ESTÁGIO/BENEFÍCIOS:
• Duração de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h;
• Bolsa-auxílio no valor de R$ 364,00 e auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia estagiado, totalizando, em média, R$ 496,00;
• Dos aprovados, a prioridade se dará na seguinte ordem: pessoas com deficiência (exceto se já preenchido 10% das vagas neste nível de ensino), estudantes contemplados pelo PROUNI ou FIES e maior pontuação.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Editoração de textos; confecção de cartazes e folders; emissão de atestados e requerimentos; administração de utilização de recursos e de salas.
EXIGÊNCIAS:
• Idade mínima de 18 anos e deverá possuir Carteira de Trabalho;
• Não estar matriculado no primeiro ou no último semestre;
• Boa escrita, facilidade de expressão oral, organização, conhecimento Vaga de Estágiotécnico dos recursos do Office e de Internet.
Os candidatos deverão enviar currículo (com comprovação)
e histórico para o e-mail mpet@pelotas.ifsul.edu.br até o dia
11/05/2018.