Alunos do Curso de Bacharelado em Administração, realizam visita técnica a PSGaúcha

A empresa PSGaúcha juntamente com as Professoras Katia Gomes e Maria da Graça Nogueira e com os alunos Anderson Timm e Vitor Nogueira da Silva do Curso de Bacharelado em Administração ,  firmaram na data de 25/04/18 uma parceria de trabalho, sendo o início desta parceria marcado pela visita in loco em um horto florestal de Pinheiro Machado.
Nessa visita foi possível observar as operações que envolvem a colheita florestal e os processos adjacentes a colheita, com o objetivo de aproximação entre os envolvidos, o conhecimento mínimo dos processos e operações para que o trabalho seja desenvolvido de forma eficiente nas áreas de mapeamento e padronização de operações, segurança no trabalho e qualidade e certificações.
A PSGaúcha é uma  empresa  terceirizada da CMPC – Celulose Riograndense, presente em mais de 50 países e com, aproximadamente, 8 mil colaboradores.