Visita Técnica à Cidade de Tupandi

No dia 29 de setembro de 2017, os alunos do MBA junto com a coordenadora do curso, professora Janaina Mendes realizaram uma visita técnica à cidade de Tupandi,  município situado no vale do caí no Rio Grande do Sul, que possui o 8º lugar em termos de PIB per capta do Estado.

Nesta visita,  além de se conhecer a gestão municipal, com uma conversa com o Prefeito da cidade sr. Helio Müller, visitou-se duas empresas: a Fábrica de Doces Ledur, uma empresa inovadora que fabrica geleias e doces de frutas, e a empresa do grupo K1, a Kappesberg, uma das maiores empresas de móveis da América Latina.

Conversa com o Prefeito da Cidade Sr, Hélio Müller

A visita proporcionou um grande aprendizado para os alunos sobre a gestão de empresas e gestão pública. Além dos alunos do MBA, também participaram alunos da graduação do curso de Administração e as professoras Simone Mello e Elaine Garcia.

Alunos e Professores em visita técnica à fábrica da Kappesberg