Inscrições Homologadas Turma 2017/1 – Profiap/UFPel

O Comitê Gestor do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional – PROFIAP, divulgou a relação das inscrições homologadas para a Turma 2017/1.

Na UFPel, 54 candidatos tiveram a sua inscrição homologada e irão concorrer pelas 19 vagas destinadas para a nossa Instituição, perfazendo um índice geral de 2,84 candidatos/vaga. Na categoria servidor, 29 candidatos irão concorrer pelas 13 vagas destinadas, ou seja, um índice de 2,23 candidatos/vaga. Na categoria demanda social, 25 candidatos irão concorrer pelas 06 vagas destinadas, o que corresponde a um índice de 4,17 candidatos/vaga.

O coordenador local do Mestrado, Prof. Rodrigo Serpa, informa que, após o período de recursos, o Comitê Gestor deverá divulgar a relação dos candidatos selecionados. Os selecionados deverão ficar atentos ao Edital de Matrícula. As aulas estão previstas para iniciar no dia 24 de Abril, junto com o início do semestre letivo na UFPel.

A listagem completa das inscrições homologadas pode ser consultada aqui: http://www.profiap.org.br/profiap/editais/hom-ufpel.pdf

Maiores informações: http://www.profiap.org.br/https://wp.ufpel.edu.br/profiap/, profiap@ufpel.edu.br


Mestrado Profissional em Administração Pública
Faculdade de Administração e de Turismo
Universidade Federal de Pelotas