VISITA TÉCNICA

No dia 13 de abril de 2016 os alunos do curso de Administração diurno 7º semestre visitaram a Incubadora Conectar da UFPEL.

O grupo foi recebido pela Administradora Adalice Kosby, que fez uma explanação do que é e o que faz a Incubadora Conectar. Na sequência foram feitas diversas perguntas pelo grupo e em seguida os empreendedores Pré-incubados da Empresa Indeorum e Estúdio Santa Irene, contaram um pouco de suas experiências como empreendedores e Pré-incubados. Após, os empreendedores da Empresa GrowCare, fizeram um relato das suas atividades.

A iniciativa foi da professora Janaína Mendes dentro da disciplina de Empreendedorismo, que objetiva apresentar as práticas dos empreendedores e estimular os alunos a desenvolverem ideias inovadoras.

Neste semestre os alunos ainda visitarão outro centro de inovação, a TECNOPUC em Porto Alegre.P1520961P1520965