NOTA DE ESCLARECIMENTO – PROFIAP UFPEL

Em dezembro passado recebemos a notícia que a UFPel foi selecionada para fazer parte da Rede do Mestrado Profissional em Administração Pública – Profiap. Estamos no aguardo do Edital das novas IFES que compõe a Rede, com maiores informações e detalhes sobre o Processo Seletivo, Cronograma, etc.

Estava agendada uma reunião entre o Comitê Gestor do Profiap e os Coordenadores Locais, para os dias 18 e 19 de Abril. No entanto, a reunião precisou ser adiada em virtude do orçamento da Rede para 2016, o qual ainda não foi sinalizado pelo DED/CAPES. De qualquer forma, estamos na expectativa e confiantes que o Curso iniciará no 2° semestre deste ano.

Com base no Edital das IFES que já estão com o Curso em andamento, acreditamos que, das 15 vagas destinadas à UFPel, 2/3 (10 vagas) serão para demanda interna (TAE’s) e 1/3 (05 vagas) para demanda externa. Com base no mesmo Edital, acreditamos, também, que o critério de seleção será exclusivamente o desempenho do teste da ANPAD.

Lembrando que o Teste da ANPAD tem validade por 2 anos e que a próxima Edição (Junho/2016) poderá ser realizada em Rio Grande.

Maiores informações:
http://www.profiap.org.br/
http://www.anpad.org.br/~anpad/teste_anpad.php