UFPel e ISEG firmam convênio pra mobilidade de alunos da área de gestão

Foi assinado em Lisboa acordo de cooperação para mobilidade de alunos de graduação e de pós-graduação da área de gestão da UFPel com o Instituto Superior de Economia e Gestão – ISEG da Universidade de Lisboa. O acordo prevê duas vagas para alunos de graduação e um para aluno de pós por ano, no sistema de reciprocidade. O aluno da FAT que quiser pode passar um ou 2 semestres em Portugal, com possibilidade de morar na residência da universidade e de usar o RU, com baixo custo. Não é preciso pagar para realizar disciplinas no ISEG.

Dessa forma, os créditos obtidos em Lisboa serão aproveitados no curso aqui no Brasil.

O ISEG é a escola de negócios da Universidade de Lisboa, uma maiores e principais universidades de Portugal, que é pública embora não seja gratuita. Recebe alunos de varios países e está bem cotada em rankings acadêmicos internacionais.

O ISEG remonta ao ano de 1759, quando se chamava Aula de Comércio e possui cursos na área de administração, economia e sociologia. Mais informações podem ser obtidos no site https://www.iseg.ulisboa.pt/

O aluno que tiver interesse em fazer intercâmbio deve começar o processo procurando o CRINTER – Coordenação de Relações Internacionais da UFPel, localizada em frente à Praça Coronel Pedro Osório.