Produção da FAT será apresentada no XII Seminário Anual da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo – ANPTUR

Quatro artiIMG_5659gos e uma dissertação de mestrado representam a FAT no XII Seminário Anual da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo – ANPTUR. O evento é referência para pesquisadores de turismo do país e do mundo, e por isso a sua importância; este ano será realizado em Natal(RS), de 30/09 a 02/10.

 A FAT participará com os seguintes artigos e dissertação:

 – Artigo: Competitividade de destinos turísticos: proposição de um método de avaliação para destinos em consolidação, dos professores Edar da Silva Añaña, Francisco Antônio dos Anjos (UNIVALI), Melise de Lima Pereira (FURG/UNIVALI).

 – Artigo: Ações de sustentabilidade ambiental nos estádios de futebol com certificação LEED da Copa do Mundo de 2014, da Professora Gisele Silva Pereira e Turismólogos Guilherme de Oliveira Lopez de Ávila e Samara Camilotto.

 – Artigo: A produção científica sobre a história dos meios de hospedagem no brasil: um estudo exploratório-descritivo nos periódicos brasileiros de turismo, das professoras Dalila Müller, Maria da Graça Gomes Ramos e Dalila Rosa Hallal

 – Artigo: Narrativas de viagens de Amélia – Baronesa de Três Serros – ao Rio de Janeiro, da Profa. Dalila Rosa Hallal e da Turismóloga Letycia Rosa Grill.

 – Dissertação de mestrado: “Limites e Possibilidades do Programa de Regionalização do Turismo como Indutor da Cultura da Cooperação: Região dos Negócios em Goiás”, da Servidora Técnico-Administrativa Priscilla Teixeira da Silva, indicada para prêmio Dissertação Destaque Anptur 2015.

 Aos participantes, o reconhecimento da comunidade da FAT.