Visita técnica na Câmara Municipal de Pelotas do CST em Gestão Pública

No dia 11 de junho, os alunos do 3° semestre do CST em Gestão Pública da UFPEL realizaram uma visita técnica na Câmara Municipal de Pelotas, acompanhados do Prof. Rodrigo Serpa. A turma foi recepcionada pelos vereadores Rafael Amaral (PP), Ricardo Santos (PDT), Silvio (DEM) e pelo Presidente da Casa, Ver. Ademar Ornel (DEM). Após um longo debate, os Vereadores expuseram alguns projetos que visam a melhoria nos serviços públicos oferecidos aos cidadãos pelotenses, algumas ações do Legislativo, bem como suas visões sobre a importância de uma boa Gestão Pública. O Prof. Rodrigo acredita que essa interação entre a Universidade e a esfera pública é muito importante para a formação dos alunos e auxilia no processo de ensino-aprendizagem, aliando a teoria à prática.

[1] Visita CSTGP à CMP 11.06 [2] Visita CSTGP à CMP 11.06 [3] Visita CSTGP à CMP 11.06