ATENÇÃO ALUNOS DA FAT!

Estão abertas as inscrições de chapas para a eleição da Representação Discente da FAT na Constituinte Universitária.

Tendo em vista a abertura de vaga para Representação Discente, encontram-se abertas as inscrições de chapas formadas por estudantes dos cursos da FAT, interessados em representar a Unidade nas discussões da Constituinte Universitária.

As inscrições podem ser feitas junto à Secretaria da Direção, no horário habitual de atendimento ao público, até o dia 22/Jun/2015. No momento da inscrição os candidatos (Titular e Suplente) deverão apresentar documento de identidade e comprovante de matrícula num dos cursos da FAT.

A eleição propriamente dita ocorrerá no dia 25/Jun/2015 (quinta-feira), no Saguão da FAT (4º andar do Campus Anglo), das 13:30 às 21:00 horas. A apuração do resultado será procedida logo após o fechamento da urna.

As NORMAS completas para o pleito encontram-se disponíveis no link Normas eleição CS para divulgação-1.