Empossada a Direção da FAT para o quadriênio 2015/18

Na última sexta-feira, dia 09/Jan, tomaram posse os novos dirigentes da Faculdade de Administração e Turismo. A cerimônia ocorreu no Auditório da Reitoria e foi presidida pela Reitora em Exercício, Profa. DENISE PETRUCCI GIGANTE, e contou com expressiva adesão de Diretores de Unidades, Professores, Servidores e Alunos da FAT, além de representantes da UCPel, da FATEC-SENAC, do CRA-RS, da EMAD-Jr. e da CEF, ente outras entidades.

O Termo de Posse da Profa. SIMONE PORTELLA TEIXEIRA DE MELLO (nova Diretora) e do Prof. EDAR DA SILVA AÑAÑA (novo Vice-Diretor) foi lido e firmado pelo Pró-Reitor de Gestão de Pessoas SÉRGIO ELOIR TEIXEIRA WOTTER.10915213_869041833119379_3577135782843346920_n

O Prof. Edar, que também encerrava ali o seu mandato como Diretor, destacou em seu discurso alguns dos avanços que ocorreram na Unidade nos últimos quatro anos, como o crescimento expressivo do número de alunos, a consolidação de um novo curso de graduação e dois de pós-graduação, e a incorporação das Coordenações de Cursos às instâncias decisórias (Conselho Departamental) da Unidade.

A Profa. Simone, já como nova Diretora, reforçou o seu compromisso com as propostas de campanha, ressaltando que a nova administração não representa um continuísmo, mas que sua experiência  e sua vontade irão contribuir para Unir e Desenvolver a FAT, no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão. A professora finalizou seu discurso dizendo “que nesses anos na direção da FAT eu sempre lembre da minha origem e dos motivos de estar aqui e que eu nunca me torne refém dos ritos do poder”.