Professora da FAT apresenta artigo na Colômbia

A Profa. Elaine Garcia dos Santos, Chefe do Departamento de Administração da FAT, está em Medellín (Colômbia), participando do IV CLABES, onde apresentou o trabalho “UM PANORAMA DA EVASÃO NO SUL DO BRASIL: ESTUDANDO OS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA EM UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA FEDERAL”.

DSC09236O artigo é fruto do Projeto de Pesquisa “Evasão: discutindo causas e possíveis soluções”, coordenado pela Profa. Simone Mello e tem como co-autores: Pedro Mello, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração Universitária da UFSC; Rodrigo Serpa, Docente da FAT e Doutorando em Administração no PPGA – UFSC; Eliane Souza, Professora da Universidade Federal de Goias; e Simone Mello, Professora e Vice-Diretora da FAT.

A Profa. Elaine comunicou à FAT a sua satisfação por apresentar aquele trabalho, pela oportunidade de fazer novos contatos com pesquisadores que investigam a evasão no ensino superior. E além disso a nossa Universidade foi convidada à integrar o Comitê de Organização do próximo CLABES, que será realizado em Punta del Leste, no Uruguai, em 2015, uma ótima oportunidade de ampliar convênios e pesquisas.

Parabéns Profa. Elaine!