Vice-Diretora da FAT participa de capaciatação na Escola Nacional de Administração Pública – ENAP

A Profa. Simone Portella Teixeira de Mello, Vice-Diretora da FAT, esteve em Brasília recentemente participando de capacitação na Escola Nacional de Administração Pública ENAP, vinculada ao Ministério do Planejamento. Na oportunidade realizou dois Cursos de Formação: Gestão por Competências e Elaboração de Planos de Capacitação.
A Profa. Simone já integra o banco de colaboradores da ENAP ministrando cursos sobre desenvolvimento de equipes, e a partir do dia 10 de outubro, estará se afastando da FAT para estágio pós doutoral de 10 meses, junto ao Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Santa Catarina. O seu tema de pesquisa deverá abordar “A atual política de desenvolvimento de pessoas em instituições federais de ensino superior brasileiras: o desenvolvimento do modelo de gestão por competências”.
À nossa primeira Pós-Doutoranda, nossos parabéns e votos de sucesso.