Docentes da FAEM e equipe da PRE discutem dados acadêmicos

Em ação coordenada pela Pró-Reitoria de Ensino aconteceu em 26/04/2022 no Salão Nobre da FAEM reunião com a presença da Pró-Reitora de Ensino Maria de Fátima Cossio e equipe, Direção, Coordenadores dos cursos de graduação e Chefes de departamento da FAEM para discutir os dados acadêmicos dos últimos anos relacionados aos cursos de graduação em Agronomia e Zootecnia.

Na oportunidade foram apresentados dados e discutidas ações que objetivam minimizar a evasão e a retenção de alunos nos cursos de graduação. A ação foi vista como altamente positiva pelo Diretor da FAEM, Professor Dirceu Agostinetto, uma vez que objetiva-se que um maior número de alunos concluam os seus cursos no tempo mínimo de duração. Os números apresentados indicam que devem ser estudados e implementados processos de acompanhamento e melhoria.

Publicado em 02/05/2022, na categoria SOBRE A FAEM.