Retorno das atividades práticas presenciais

ATENÇÃO!!!

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE/UFPel) formulou um documento com as principais orientações a respeito do retorno às atividades práticas presenciais.

Neste documento podemos encontrar informações sobre a organização do retorno a Pelotas, realização de TCCs, estágios e práticas diversas, como proceder em caso de contágio, datas importantes e as condições de retorno às aulas práticas presenciais. Também há orientações para quem não pode cursar as práticas presenciais neste período letivo.

O documento pode ser encontrado clicando no link: orientação aos estudantes

Atentamos que, por deliberação do COCEPE, somente poderão frequentar as aulas práticas os estudantes que já tiverem tomado, pelo menos, uma (1) dose de uma das vacinas disponibilizadas na rede de vacinação pública (SUS – Sistema Único de Saúde ou que tenham autorização da ANVISA, no caso de vacinados no exterior).

Para comprovar a realização da vacina será necessário acessar o sistema Cobalto e, na aba “Perfil”, preencher os dados solicitados sobre a vacinação, incluindo o comprovante de vacinação, disponível em: https://www.gov.br/pt-br/servicos/certificado-nacional-de-vacinacao-covid-19 ou a imagem do cartão de vacinação.

 

Comments

comments