Correção de Matrícula e Matrícula Especial “Interna” 01-04/Agosto

correcao

Aluno do Curso, Correção de Matrícula e Matrícula Especial “Interna”

A escala de atendimento para Correção da Matrícula 2016-2 foi elaborada na seguinte Tabela.

Se você não puder comparecer no dia, alguém o poderá fazer no seu lugar desde que munido de procuração, o você poderá comparecer nos dias subsequentes.

Aluno do Curso, Matrícula Especial “Interna”

ATENÇÃO:  Se você precisa realizar matrícula especial em turmas ofertadas por Colegiados do CEng deverá preencher um formulário específico, e entregá-lo na Secretaria no mesmo momento de Correção de matrícula.

Aluno do Curso, Matrícula Especial “Externa” em turmas ofertadas por Colegiados fora do CEng

A Matrícula Especial em turmas ofertadas por Colegiados fora do CEng requerem um outro formulário de autorização, que deverá ter assinatura e carimbo de um dos integrantes da Coordenação do Curso. Este formulário não está disponível online e precisa ser retirado diretamente na Secretaria do Curso. Este formulário deverá ser apresentado no Colegiado de origem da turma onde se pretende realizar matrícula.

Aluno Externo ao CEng

A matrícula especial ocorrerá nos dias 08 e 09 de Agosto, segundo o processo descrito no item 3 , da descrição do Processo de Matrícula 2016-2.

FORMULÁRIOS ONLINE

formulario

Para agilizar o atendimento, preencha por favor o correspondente formulário de Correção de Matrícula e o de Matrícula Especial “Interna” (se precisar deste último)  com antecedência. Esses formulários, e o Modelo de Procuração e solicitação , caso seja necessário, podem ser acessados no ícone Formulários e Atividades Complementares -Item (f)- na página do curso (no menu esquerdo), ou clicando aqui.

Observação: Para consultar a lógica do processo de formação de matricula 2016-2, clique aqui.

Translate »