Início do conteúdo

Palestra “Perícias na Engenharia”

O Ciclo de Atividades Extracurriculares do Curso de Engenharia Civil tem o prazer de convidá-los para a palestra “Perícias na Engenharia”, ministrado pela Engenheira Civil Rosane Hein de Campos.  A palestra visa abordar exemplos práticos sobre os tipos de  perícias que o Engenheiro Civil pode atuar, além de apresentar casos práticos sobre os riscos existentes no dia-a-dia dos trabalhadores da construção civil, através de perícias trabalhistas.
A palestra será realizada às 19:00 horas, dia 02/07 (quinta-feira), de forma virtual através da plataforma Google Meet.
As inscrições podem ser realizadas através do e-mail ciclodepalestras.engcivilufpel@gmail.com , com as seguintes informações:
-Nome completo
-Número de matrícula
Será fornecido certificado!
Sobre a palestrante:
Possui graduação em Engenharia Civil e especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Católica de Pelotas, mestrado e doutorado em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal de Santa Catarina. De 2008 a 2010 foi bolsista recém-doutora na Universidade Federal do Espírito Santos na área de saneamento em tecnologia, nos seguintes temas: Tratamento avançado de águas residuárias, com reatores de biomassa fixa e suspensa na remoção de carbono, nitrogênio e fósforo; Reúso urbano e Produção de biogás. De 2011 a 2015 atuou como professora e Coordenadora dos Cursos de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental no Centro Universitário São Camilo-ES. Em 2017 foi professora substituta na Universidade Federal de Santa Catarina e, de 2016 a 2019 atuou como professora do Centro Universitário do Espírito Santo. Atualmente é professora colaboradora do Mestrado Profissional em Engenharia e Desenvolvimento Sustentável da Universidade Federal do Espírito Santo e Professora no Curso de Pós Graduação e no Curso de Segurança do Trabalho da Universidade do Extremo Sul Catarinense.

 

Comments

comments

Publicado em 26/06/2020, na categoria Sem categoria.