Início do conteúdo
Vértice Engenharia Jr. – Empresa Junior

A Vértice Engenharia Jr. é a empresa júnior do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal de Pelotas. Fundada em 2014 por alunos do curso, a Vértice vem desenvolvendo projetos de construção civil para a comunidade pelotense, trabalhando sempre com qualidade técnica, responsabilidade e preços justos, abaixo do valor de mercado.

Atua primordialmente na área de regularização de construções, plano de prevenção contra incêndios, elaboração de projetos arquitetônicos e escrita e elaboração de documentos técnicos.

Os membros da Vértice são alunos de diversos cursos da UFPel, como Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Administração, entre outros. O Processo Seletivo para novos membros se dão nos inícios de cada semestre, com abertura de vagas para aqueles que desejam adquirir experiências empresariais durante a graduação e elaborar projetos na área de construção civil para composição de portfólio.

Se interessou? Gostaria de um orçamento ou tirar dúvidas? Então entre em contato conosco pelo WhatsApp no número (53) 98413-0232 , pela nossa página do Facebook ou nos faça uma visita no seguinte endereço: Rua Benjamin Constant 989, Prédio do Centro de Engenharias da UFPel, Sala 322.