Início do conteúdo

Curso de Pré-Cálculo no Moodle – inscrições abertas!

Curso de Pré-Cálculo no Moodle – inscrições abertas!

O projeto Pré-Cálculo no Moodle abriu inscrições para o semestre 2020/1, que ocorrerá totalmente via AVA e iniciará 06/07/20.

O projeto de ensino tem como objetivo principal preparar o aluno para o Cálculo A (cálculo diferencial e integral). Para isso, são abordados conceitos de matemática básica. Assim,  o curso de Pré-Cálculo, proposto neste semestre alternativo, aborda de maneira direta e acessível os conceitos de matemática básica e elementar fundamental. O curso é dividido em tópicos, que foram selecionados pelos professores que ministram a disciplina de Cálculo A, contendo tópicos de matemática básica, geometria analítica, polinômios, equações e inequações, entre outros. A escolha foi baseada nas experiências desses professores, que identificaram as dificuldades que os acadêmicos têm nesta disciplina.

As inscrições podem ser realizadas até às 23:59 hs do dia 05/07, por auto-inscrição no AVA. Serão 120 vagas para o todo o Centro de Engenharias, por ordem de inscrição. O estudante deverá buscar o curso “PRÉ-CÁLCULO NO MOODLE” e se inscrever através da chave de acesso: PRECALC2020.

Avaliação: A avaliação será realizada no ambiente moodle por meio de questionários. O aluno que obtiver nota 7,0 estará aprovado e receberá certificado de participação.

Carga Horária: 40h (certificado)

Comments

comments

Publicado em 03/07/2020, na categoria Sem categoria.