Início do conteúdo

Alunos concluintes que não fizeram a prova do ENADE

As solicitações de dispensa por outros motivos que não por “erro da instituição”, ou seja, Motivos de Saúde, Trabalho, Atividade Curriculardeverão ser iniciadas exclusivamente pelo estudante na sua área restrita do sistema Enade.
Após preencher a justificativa para dispensa, é necessário inserir um documento em PDF (limitado a 2 MB) para embasar a solicitação e justificativa (atestados, comprovantes, B.O….). Após a inserção do documento, é necessário finalizar o processo clicando no botão “Solicitar Dispensa”.
De acordo com o que o sistema apresenta, após o estudante dar entrada na solicitação de dispensa por não participação no dia da prova, por exemplo por motivo de saúde, o Sistema Enade vai devolver essa solicitação para o coordenador avaliar e deferir ou não a dispensa. 
Nesse sentido, se a opção do coordenador for por indeferir o pedido, o aluno ainda pode fazer uma nova solicitação diretamente ao INEP entre os dias 05 e 23 de fevereiro de 2018, conforme já informado.

O prazo para vocês solicitarem a dispensa e a coordenadora analisar tal solicitação encerra no dia 31/01/18, portanto, façam o mais rápido possível.

Comments

comments

Publicado em 10/01/2018, na categoria Sem categoria.