Plano de Marketing

Plano de marketing são ações realizadas para chegar em um objetivo específico, como aumentar a visibilidade de uma marca, de uma mercadoria, e até mesmo da empresa e seus serviços oferecidos.

O marketing não é mais visto apenas para vender algo, com a era digital ter um bom plano de marketing na empresa significa planejamento e crescimento para esta, tornando-a mais competitiva no mercado e sempre atual.

É muito importante que a empresa tenha um profissional do campo de marketing para lhe auxiliar no planejamento de como ele deve seguir e ser feito, existem muitas empresas no mercado que prestam consultoria ajudando a fazer este planejamento. Focando no público e nos ideais da empresa para escolher qual é o melhor caminho a ser traçado.

Após ser traçado o plano pelo profissional de marketing, um cronograma de acompanhamento é necessário para obter sucesso e avaliar o que precisa ser corrigido para melhorar o plano, o cronograma também determina o momento em que cada ação deve ser realizada, como e por quem.

Fonte: https://goo.gl/iVgWb3

– Diretoria do Marketing