Edital COODEC nº 014 – VESTIBULAR ESPECIAL

A UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS, por meio da Coordenação de Desenvolvimento de Concursos (COODEC), torna público que estarão abertas, no período de 03/08/2020 a 27/08/2020, as inscrições para realização do VESTIBULAR ESPECIAL, ora realizado no formato On-line, de candidatos ao ingresso nos cursos de Licenciatura na modalidade de Educação a Distância (EaD) pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), visando o provimento de vagas nos cursos de Licenciatura em Letras Espanhol, Filosofia, História e Matemática, em convênio com a Diretoria de Educação a Distância da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (DED/Capes), aprovadas via Edital CAPES no 05/2018 e publicadas no Ofício-Circular no 4/2020/CAAC/CGPC/DED/CAPES, que possuem previsão de início no segundo semestre de 2020.

Para maiores informações acesse o link abaixo:

Publicado em 03/08/2020, na categoria Sem categoria.