Início do conteúdo

Resultado da primeira etapa da seleção para a Equipe Multidisciplinar é divulgado

Atualizado em 06/09/19

O cronograma do processo seletivo para a Equipe Multidisciplinar do Programa Universidade Aberta do Brasil foi retificado pela banca examinadora. Os resultados serão divulgados na terça-feira (10).

——————————————–

Atualizado em 03/09/19

A banca examinadora divulgou a listagem dos candidatos aptos para a prova de defesa de memorial descritivo. A última etapa do processo seletivo para a Equipe Multidisciplinar do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) será realizada na quarta-feira (04), às 14h, na sala 102A, campus Porto – Anglo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel): Rua Gomes Carneiro, nº 1 (Pelotas/RS).

——————————————–
Os resultados da primeira etapa do processo seletivo para a composição da Equipe Multidisciplinar do Sistema Universidade Aberta do Brasil na Universidade Federal de Pelotas (UFPel) foram publicados pela Comissão Organizadora. A próxima fase, entrega do memorial descritivo, será em 2 de setembro, das 8h30 às 19h30, na sala da Coordenação de Programas de Educação a Distância (CPed): sala 102A, campus Porto – Anglo (Rua Gomes Carneiro, nº 1).

Edital CPED/UAB 01/2019 – Equipe Multidisciplinar (Resultado Prova de Títulos)

Edital CPED/UAB 01/2019 – Defesa do Memorial Descritivo (Instruções, data e horário)

Publicado em 28/08/2019, nas categorias Editais, Equipe Mutidisciplinar.