Início do conteúdo

Homologadas as inscrições para as bolsas da Equipe Multidisciplinar

Atualizada em 26-08-19, às 20h15

A banca examinadora do processo seletivo retificou o Edital UAB-CPED 01/2019, para a Equipe Multidisciplinar. O resultado da prova de títulos será divulgado na terça-feira (27), com abertura de prazo de 48h para eventual interposição de recursos. As demais datas permanecem conforme o cronograma. 

__________________________________

A homologação das inscrições e o cronograma do processo seletivo para as bolsas de professor formador da Equipe Multidisciplinar, do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), foram divulgadas na segunda-feira (05). A próxima etapa, a entrega do memorial descritivo, será realizada em 2 de setembro, na Coordenação de Programas de Educação a Distância (CPed) (Rua Gomes Carneiro, nº 1, Sala 102A, Pelotas/RS, das 8h30 às 19h30), após a divulgação dos resultados da prova de títulos.

Os comprovantes das experiências descritas no currículo lattes, pontuadas na prova de títulos, deverão ser apresentados quando do chamamento do candidato à bolsa, para a devida conferência. Conforme o Edital, se constatadas inconsistências na documentação, com consequências à pontuação e à ordem de classificação, o próximo candidato será chamado para apresentação dos títulos.

Edital UAB-CPED 01-2019 (Homologação e Cronograma)

Edital UAB-CPED 01-2019 (Homologação e cronograma) – Após recursos (06-08-19)

Publicado em 05/08/2019, nas categorias Capes/UAB, Editais, Equipe Mutidisciplinar.