Letras a distância seleciona professor para bolsa de tutor presencial em Cruz Alta

Atualização em 24/05/19, às 9h29

A coordenação do curso de Letras – Espanhol a Distância da UFPel retificou o Edital 03-2019 para o processo seletivo de provimento de bolsa de tutoria presencial do polo de Cruz Alta, com correções sobre os procedimentos de inscrição e critérios de avaliação curricular.
———————————————

O curso de Licenciatura em Letras – Espanhol a Distância da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), oferecido pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), está com as inscrições abertas para o processo seletivo de tutor presencial (Edital 03/2019). A oportunidade da bolsa UAB é para o polo de apoio presencial de Cruz Alta. As inscrições serão recebidas no período de 5 de junho a 5 de julho, mediante envio da ficha de inscrição, disponível no Edital, e demais documentos para o e-mail selecaoespanholead@gmail.com.

Para participar do processo seletivo, composto por prova de análise curricular, os candidatos deverão possuir graduação em Licenciatura em Letras – Espanhol, pelo menos um ano de experiência no magistério e disponibilidade de 20h semanais para o desenvolvimento das atividades de tutoria.

Edital CLED 03-2019 – Tutor Presencial (Cruz Alta)

Edital CLED 03-2019 (retificado)

Edital CLED 04-2019 (retificação)

Publicado em 05/06/2019, nas categorias Editais, Letras - Espanhol.