Curso de Letras a distância divulga resultado final de processo seletivo para professor formador

Atualização em 31/05/19, às 15h15, para publicação, após o período de recursos, do resultado final do processo seletivo

A coordenação do curso de Licenciatura em Letras – Espanhol a distância da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) divulga o resultado final do processo seletivo para a vaga de professor formador. O Edital oferece bolsa, pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), a licenciados em Letras, com pelo menos mestrado em Linguística ou Linguística Aplicada e experiência de um ano no magistério superior, conforme os critérios do Ministério da Educação (MEC), via Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os candidatos foram avaliados mediante prova de títulos.

Edital Letras – Espanhol 02-2019: Resultado Parcial

Edital Letras – Espanhol 02-2019: Resultado final

Publicado em 28/05/2019, na categoria Letras - Espanhol.