Início do conteúdo

UAB/UFPel seleciona graduados nas áreas de Informática e Design Digital

Atualização em 05/03/18, às 11h10

Em virtude da Instrução Normativa 02/2017, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o processo seletivo nas áreas de Informática de Design Digital para atuação na Equipe Multidisciplinar do programa UAB/UFPel foi cancelado. O Edital, assim, passará por processo de readequação (Termo de cancelamento de Documento)

__________

A Coordenação de Programas de Educação a Distância (Cped) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) lança edital para contratação de dois profissionais das áreas de Informática e Design Digital. As vagas são referentes às bolsas de professor formador, em regime de 20h semanais de trabalho, com atuação na Equipe Multidisciplinar do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Para participarem do processo seletivo, os candidatos deverão enviar a ficha de inscrição e documentos digitalizados para o e-mail coordenacao.uab.ufpel@gmail.com, no período de 5 a 20 de março.

Além de graduação em Informática ou Design Digital, os candidatos deverão comprovar conclusão ou matrícula em curso de pós-graduação e vínculo com o serviço público: servidores de qualquer esfera administrativa e discentes de programas de pós-graduação reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A seleção será realizada mediante análise de currículo e entrevista.

Publicado em 02/03/2018, na categoria Equipe Mutidisciplinar.