Especialização em Filosofia a distância está com inscrições abertas

Portadores de diploma de Ensino Superior poderão se inscrever no curso de Especialização em Ensino de Filosofia da UFPel até 19 de outubro

Para proporcionar a reflexão crítica sobre o Ensino da Filosofia na Educação Básica e democratizar o acesso à formação em nível de pós-graduação no interior do estado, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) oferece 630 vagas, distribuídas em 20 municípios, para o curso de Especialização em Ensino da Filosofia, nas regiões em que a Instituição tem atuado com o curso de Licenciatura em Filosofia a Distância. A pós-graduação, de ingresso anual, terá duração de 18 meses, com 476 horas de atividades.

Até 19 de outubro, as inscrições serão recebidas na sede do curso (rua Benjamim Constant, 989, Sala 302) ou diretamente na secretaria dos polos de apoio presencial do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O processo seletivo será organizado em três etapas: análise do currículo, análise do memorial descritivo e entrevista. Os critérios de avaliação e os requisitos para participar do processo seletivo estão detalhados no Edital.

As atividades do curso serão iniciadas em 10 de novembro. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas diretamente com a secretaria pelo e-mail secretariacfld@gmail.com, pelo telefone (53) 3284-1680 ou no site do curso https://wp.ufpel.edu.br/ed/

Publicado em 11/10/2017, nas categorias Editais, Licenciatura em Filosofia.