Início do conteúdo

Coordenação da UAB/UFPel está em novo endereço

A coordenação institucional do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), a secretaria e o setor de apoio tecnológico atendem ao público em novo endereço desde segunda-feira (28). As equipes, que antes atuavam no 3º andar do Centro de Engenharias (antiga Cotada), estão em processo de mudança para o prédio da Reitoria (rua Gomes Carneiro, nº1). Permanecem no espaço anterior (rua Benjamin Constant, 989) a coordenação do curso de Licenciatura em Filosofia a Distância; a Equipe Multidisciplinar, que gerencia as salas de webconferência e gravação de videoaulas; e o Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores (Life), projeto vinculado aos cursos de licenciatura a distância da UFPel.

Por questões técnicas, o atendimento telefônico estará suspenso durante o período. Os setores prestam orientações à comunidade pessoalmente ou pelos endereços coordenacao.uab.ufpel@gmail.com (coordenação UAB), uab.ufpel.secretaria@gmail.com (secretaria UAB), suportemoodleufpel@gmail.com (setor tecnológico).

………………..

Atualização (04/09/17)

Desde segunda-feira (04), a secretaria, a coordenação e o setor tecnológico UAB/UFPel podem ser contactados pelo telefone (53) 3284-4068

Publicado em 01/09/2017, na categoria Capes/UAB.