Início do conteúdo

Estúdio da UAB/UFPel é utilizado para a primeira defesa de mestrado

O espaço de gravação de videoaulas da Coordenação do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está disponível desde junho para a realização de webconferências. A primeira participação em defesa de pós-graduação ocorreu na quarta-feira (28), por docente do curso de Ciência Política da UFPel, em banca de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

O estúdio, localizado junto à Coordenação UAB/UFPel, no terceiro andar do prédio da Cotada (Centro de Engenharias), é utilizado pela comunidade acadêmica desde março de 2017. O projeto do estúdio, iniciado em 2016 e concluído em 2017, é o resultado da atuação da coordenação UAB, com o auxílio operacional da Equipe Multidisciplinar.

Para a utilização do espaço, os pedidos devem ser agendados com a Equipe Multidisciplinar, pelo endereço cpedmultidisciplinar@gmail.com. O estúdio está disponível para reservas nas segundas-feiras à tarde, das 13h30 às 18h; quartas e quintas-feiras, das 8h às 12h; e na sexta-feira, das 19h às 22h.

Publicado em 29/06/2017, na categoria Equipe Mutidisciplinar.