Curso de Letras-Espanhol seleciona para seis vagas de tutor presencial

O curso de Licenciatura em Letras – Espanhol da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), vinculado ao Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), está com as inscrições abertas até 3 de julho de 2017 para seis vagas de tutor presencial. As oportunidades são para atuar nos polos de Cachoeira do Sul, Cruz Alta, Herval, Panambi, Rosário do Sul e Santana do Livramento. As inscrições serão recebidas pelo e-mail coord.tutoria.fpele@gmail.com. Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão enviar cópias digitalizadas dos documentos e da ficha de inscrição (disponível no Anexo I do Edital) e entregar cópia impressa de cada documento na secretaria do respectivo Polo de Apoio Presencial.

>>>Edital nº 01/2017 – Letras – Espanhol.

Publicado em 28/06/2017, na categoria Letras - Espanhol.