Provas do vestibular UAB/UFPel serão realizadas em 5 de março

A lista dos candidatos homologados no processo vestibular da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), para ingresso nos cursos de Licenciatura do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), está disponível no site da Coordenação de Processos de Seleção e Ingresso da UFPel. Na relação nominal, há especificação do curso, polo e o local de aplicação das provas. O processo seletivo será realizado nos polos de apoio presencial em 5 de março, às 13h.

À exceção de cinco polos, os candidatos realizarão as provas nos municípios onde concorrem às vagas. Os inscritos para os polos de Balneário Pimbal prestarão a prova em Imbé. Os dos polos de Esteio, Sapiranga e Sapucaia do Sul, em Novo Hamburgo; e os de Panambi, em Cruz Alta. As provas, de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e redação, terão duração de 3 horas (ver edital).

A especificação sobre o conteúdo das provas está disponível para download no site da Cpsi/Ufpel. O processo será composto por uma prova objetiva de múltipla escolha, em caráter classificatório, de 30 pontos (12 questões de Língua Portuguesa, 12 de Matemática e seis de Informática); e uma prova de redação em Língua Portuguesa, de 20 pontos. Os vestibulandos deverão chegar ao local de prova com 30 minutos de antecedência.