UFPel divulga lista de aprovados para ingresso nos cursos a distância

nova-logo-uabOs resultados finais do processo seletivo para ingresso de novos acadêmicos em 2016/2 nos cursos de Licenciatura em Matemática e em Filosofia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), foram divulgados na segunda-feira (22). A lista de aprovados está disponível no site da Coordenação de Processos de Seleção e Ingresso (Cpsi).

Puderam concorreram às vagas os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio em 2015, 2014 e 2013. Mais de 820 foram homologados para as 730 vagas ofertadas, em 12 municípios.  A classificação é estabelecida conforme as notas disponibilizadas no banco de dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão vinculado ao Ministério da Educação (MEC).

Após a etapa de confirmação de matrículas, caso haja vagas desocupadas, a Coordenação de Programas de Educação a Distânica (CPed) lançará edital para ingresso de portadores de título.

Resultado Final – Licenciatura em Filosofia

Resultado Final – Licenciatura em Matemática

Publicado em 23/08/2016, na categoria Sem categoria.