Inscrições para ingresso em 2016/2 nos cursos EAD da UFPel encerram-se na sexta-feira (12)

Universidade Aberta do Brasil

Os cursos de Licenciatura em Filosofia e em Matemática da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), oferecidos na modalidade de Educação a Distância (EAD) pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), recebem inscrições até sexta-feira (12). São oportunizadas 730 vagas em 12 municípios para ingresso no 2º semestre de 2016. Os interessados devem preencher formulário de solicitação nas secretarias dos polos de apoio presencial até as 21h de sexta-feira (12).

Os requisitos são a conclusão do Ensino Médio (ou equivalente) e a obtenção de pelo menos 20% de média no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2013, 2014 ou 2015. Demais orientação para o processo seletivo estão disponíveis no site da Coordenação de Processos de Seleção e Ingresso da UFPel.

Publicado em 11/08/2016, na categoria Editais.