Seminários quarentena – 04

O programa de Pós-Graduação em Biologia Animal está ofertando palestras online, através de vídeo-conferência, abertas para o público. Para participar basta acessar o Link.

Palestra de hoje intitulada: Reconhecendo comunidades locais como agentes importantes para uma conservação mais justa e sustentável em áreas protegidas

Ministrada pelo professora Dra. Karen Mustin (DEZG – IB – UFPel)

Data: 24/04/2020

Horário: 15:00 hrs

Nota: “Para a participação na palestra por vídeo-conferência, a pessoa interessada deve utilizar preferencialmente o navegador Mozilla Firefox (https://www.mozilla.org/pt-BR/firefox/new/) com conexão com a internet, com o plugin do Adobe Flash instalado, e acessar o link https://webconf.ufpel.edu.br/b/mar-gyd-cmm alguns minutos antes do início da transmissão. Autorize o navegador a utilizar o plugin e a ter acesso ao microfone e câmera do computador. Após conseguir acessar a página do sistema de web conferência da UFPel, insira seu nome e entre na sala virtual (intitulada Seminários remotos – PPG Biologia Animal). Durante a apresentação, os microfones dos ouvintes estarão silenciados, mas ao final da palestra serão liberados para perguntas e discussão.”

Publicado em Sem categoria.