Encontro/Mostra: Deslocc as Paisagens Cotidianas

Nos dias 4 e 5 de abril, ocorreu na Galeria A Sala do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas/UFPEL – RS o encontro/mostra promovido pelo Grupo de Pesquisa Deslocamentos Observâncias e Cartografias Contemporâneas- DESLOCC (CNPq/UFPEL). A mostra/encontro apresentará vídeos e impressos junto a  conversas e outros dispositivos de compartilhamentos que foram realizadas pelos alunos que cursam a disciplina Paisagens Cotidianas e Dispositivos de Compartilhamento do PPGAVI Mestrado do CA/UFPel, pelos integrantes do grupo DESLOCC e convidados. Em breve mais informações.

A mostra/encontro As Paisagens Cotidianas teve início hoje, às 9h30 da manhã. Junto à apresentação dos trabalhos de Thiago Rodghieiro, Flávio Michelazzo e Augusto Barros os vídeos dos participantes e seus impressos foram vistos hoje. Agora a tarde a Galeria A Sala está aberta para visitação até as dezoito horas. Amanhã o evento segue, em seu último dia, com apresentação de mais quatro trabalhos e abertura para exposição dos vídeos e impressos pela tarde.

Thiago Rodeghieiro apresentando seu trabalho

Augusto Barros apresentando seu trabalho

Flávio Michelazzo apresentando seu trabalho

Encerramento do nosso Encontro/Mostra (05/04/2017)! Emerson Ferreira, Rafaela Azevedo, Paula Moreira e Fabrízio Rodrigues apresentaram seus trabalhos, decorrente da disciplina As Paisagens Cotidianas, com discussões decorrentes destes pela manhã. O encontro teve seu fim pela tarde com a exposição dos vídeos e impressos.

Publicado em Notícias.