Início do conteúdo

Entrega da área revitalizada da Cuidativa

piso recuperado

Assistam!

https://www.facebook.com/julio.moura.355/videos/1091146684360143/

Vídeo de reunião dos usuários da CuidATIVA com voluntários, demonstrando todo o carinho e reconhecimento pelos trabalhos solidários realizados pelos voluntários Altair Faes, Florismar Thomaz,  Julio Moura e outros, como Dionélio (Café), João Luiz (Caburé), Daniel, Fábio Braga, Letícia, Paulinho, Denilson,  equipe da Vilson Calhas e da SOS Vidros, Glei Rodales, Rafael Peres, bem como por todas as mulheres voluntárias, incansáveis da família Cuidativa há mais de dois anos. Vários trabalhadores e trabalhadoras terceirizados/as também prestaram colaboração profissional anônima neste esforço. Sem o trabalho coletivo, político, colaborativo, altamente dedicado e solidário, de diferentes lideranças dos movimentos sociais da nossa cidade e região, integrados na Frente Mista de Apoio ao Centro Regional de Cuidados Paliativos, não teríamos reconquistado este maravilhoso espaço, para ampliar e melhorar o atendimento qualificado de pessoas acometidas de doenças crônicas graves da região sul do Estado.

Julio e Julieta

Prof. Julieta Fripp com Julio Moura, um grande colaborador, no reboco e pintura de paredes e teto, recuperação e colocação de sinteco no piso. Tudo ficou mais bonito!

Este lugar de Reabilitação Física, 100% SUS, exclusivo para pacientes, familiares e cuidadores de pacientes em Cuidados Paliativos servirá de referência ao Brasil e América Latina.  Coletiva e organizadamente nunca nos entregaremos! Resistimos e conquistamos, com nossas lutas persistentes, duradouras e continuadas, este importante espaço! Nada se ganharia, sem a acumulação destas lutas! Continuaremos RESISTINDO para garantir mais espaços necessários à consolidação do Centro Regional de Cuidados Paliativos, para agregar Atenção Domiciliar, Hóspice e Cuidativa, como uma verdadeira Embaixada humanizada integrada, com Sala de Jogos, Refeitório, Cinema, Teatro e Salas de Aulas para Ensino e Pesquisa. Estamos todos e todas muito agradecidos/as, tanto profissionais, como estudantes, pacientes, familiares e cuidadores, bem como a municipalidade regional assim o será! Parabéns!

Assistam! https://www.facebook.com/julio.moura.355/videos/1091146684360143/

 

Publicado em 03/04/2018, nas categorias Notícias, Sem categoria.