Início do conteúdo

Sistema de Tickets da Seção de Redes

O QUE É

Sistema de gerenciamento das solicitações de suporte em infraestrutura de redes (acesso à internet/intranet) da UFPel.

O QUE O SERVIÇO OFERECE

Para o demandante: possibilita a abertura de chamados para suporte em infraestrutura de redes; a cada pedido de suporte é atribuído um número de bilhete único que pode ser utilizado para rastrear o progresso e as respostas on-line. Como forma de garantia, são fornecidos arquivos completos e histórico de todos os pedidos de suporte ao usuário.

Para o Administrador do sistema: o gerenciamento das demandas de suporte em infraestrutura de redes, realizando o tratamento da demanda. Atualmente, o  serviço está abrangendo também, a área de Websites e de Periódicos da UFPel.

REQUISITOS PARA UTILIZAR O SERVIÇO

É necessário um endereço de e-mail válido.

ACESSO AO SERVIÇO

AJUDA

Dúvidas na utilização do serviço entre em contato com a seção de redes pelo e-mail: redes@ufpel.edu.br ou pelo telefone (53) 32844015 e selecione a opção: redes.